Levantamento de Capital

 

A linha para Capital de Giro é construída a partir de uma operação lastreada por garantia, e adota as taxas e as características dessa modalidade, a operação não sofre incidência de altos juros sobre o valor contratado. Na operação existe uma das menores taxas do mercado para contratação de crédito. 

​​​

Você pode contratar a modalidade de crédito para as mais diversas finalidades: 

- Reforma e expansão da sua empresa, ou residência;

- Para adquirir fôlego financeiro em períodos de intervalo de faturamento;

- Para troca de dívidas, contratando uma modalidade com menores taxas;

- Para aquisições em que as linhas de crédito disponíveis são proibitivas;

 

​Nesta modalidade existe a necessidade de um aporte inicial como um imóvel ou imóveis como garantia, sendo estes bens o dobro do valor da operação.

Contratação

Inicialmente é realizada uma avaliação de crédito, a verificação da capacidade de contratação do proponente e a avaliação do bem que será objeto de alienação junto à instituição financeira, além de outros critérios, que podem variar de acordo com o valor e a finalidade da operação.

Imóvel

Para a contratação é necessário que o proponente possua um imóvel para oferecer como garantia da operação. O valor financiado é geralmente de 50% a 60% do valor do bem.

Taxas

A operação adota taxas exclusivas e prazos customizados, sendo bem mais atraentes que taxas praticadas por bancos. Critérios mais flexíveis para a aprovação de crédito.

Desta forma taxas baixas e prazos altos são gerados nesta operação, culminando em um melhor fluxo de caixa para as empresas que contratam a operação.